quinta-feira, 22 de maio de 2008

BBAS3 - Flávio



Alessandra, Bbas3 - Olhando o gráfico temos mais espaço para correção até a MM21 por volta de 28,00 no suporte. Geralmente o mercado que precifica se aquisições vão agregar valor ao não, as vezes no curto prazo o comprador tende a sofre pois existe desembolso de caixa e as ações ficam pressionadas ao contrario da empresa que está sendo adquirida a ação é puxada em função de um player maior dar mais musculatura a empresa no caso BNCA3. Temos chance de abertura em gap na BNCA3 que nos últimos dias está muito forte e Bbas3 nem tanto se fizermos uma correlação com setor bancário, todavia entrar no papel no meio da especulação é meio complicado, que de repente a compra da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil é uma boa, não sei, se o mercado interpretar que está pagando caro? pode sofrer. Mas se o preço for justo e compensar o ganho de escala e a competição será mais acirrada principalmente na praça de São Paulo o que irá aproximar o Banco do Brasil dos 3 principais (Bradesco, Itáu, Santander-Real), pode subir; no longo prazo acho que faz parte da atual gestão do BBAS3, deixa o mercado mostrar, se de repente subir espera uma correção se cair tenta comprar mais barato. Mercado ta ai todo dia. Flávio

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô FLAVIO!!!
Bom Dia!!!
No caso da Compra de NOSSA CAIXA é bom lembrar que o Bradesco também está interessado na aquisição e deseja que seja feita uma Licitação.
Como o Bradesco é Peixe dos Grandes e tem Ótimo Cacife talvez entre com Ação no Judiciário exigindo a Licitação. Neste caso Desanda a Maionese porque nossa Justiça todos conhecem: Mistura de Cágado com Tartaruga.