domingo, 11 de maio de 2008

VAGV4 - Flávio


Ana, esse papel deve fazer parte da carteira do Valair...rsrs, como vocë me perguntou do gráfico nao importa muito a se a corretora 95 ta defendendo, o que vejo um papel de baixa liquidez sem volume e em tendëncia primaria, secundária e terciária de baixa, primeiro suporte em 1,42, depois por volta de 1,27 depois so Deus sabe... resistëncia 1,57, 1,65 e 1,82.
Eu se fosse vocë procuraria outras opçöes de investimentos, este tipo de papel faz parte daqueles papéis que vivem de uma notícia e de extremo grau especulativo, scalper's, etc.
Tem um trader de mercado que outro dia estava dizendo o seguinte: Toda manha ele levanta e faz uma oracao pedindo que ele näo seja tentado operar micos, querer ganhar 20%, 30%, 40%...X000% em um dia e tire da cabeça dele a mentalidade de querer ficar rico de um dia para o outro, mas que ele seja paciente e opere papéis que estejam em tendëncia definida, um trade fácil e que o mesmo se possível faça parte do Indice Bovespa. Acho que é mais ou menos por ai, me desculpe a sinceridade. Flávio

Nenhum comentário: