sexta-feira, 6 de junho de 2008

FECHAMENTO 06/06/2008 - ARI

Novamente mercado americano tirou nosso bom humor. Os dados divulgados do emprego americano e a alta desenfreada dos preços do petróleo, que colocou em cheque a economia americana no que tange ao comportamento da inflação e na dificuldade de possível recuperação da economia. Isso levou o mercado a uma queda brusca dos mercados fazendo Dow fechar com 3,13%de queda e SP500 com -3,09%.e uma corrida aos títulos do governo.

Internamente dos 64 papeis que compõe o índice Bovespa apenas Brtp4,Petr4,Tmar4 e Usim5 fecharam no campo positivo. Petrobrás , mesmo com a alta forte do petróleo desta vez não conseguiu segurar o indice mas contribuiu em muito para que a queda da bolsa não fosse maior.

Próxima semana a volatilidade deverá imperar novamente devido a divulgação de indices importantes la fora, como também será a semana que antecede ao exercicio de opções onde deverá prometer competição acirrada entre comprados e vendidos. Como sempre, paira no ar sentimento devulgação de fatos importantes sobre Petrobrás como antecedeu em véspera de exercícios passados. Poucos querem ficar vendidos (vide serie G das opções)

Bom fim de semana a todos !!

Nenhum comentário: