terça-feira, 29 de julho de 2008

FECHAMENTO - ARI 29/07

Respiro, com a ajuda de uma recuperação da queda de ontem do Dow e SP500 nosso mercado trabalhou praticamente o dia todo no azul,e vindo a fechar bem com apenas 9 papeis da carteira do Ibovespa com queda.
Ao meu ver não se traduz uma reversão de tendência com uma virada para altas, pois ainda não se sente nas mesas fluxo de capital entrando , mas sim muito giro de posições dos grandes trades que saem zerados ao fim do dia notadamente pelos volumes.

Após 5 pregões de queda, muitos papeis ficam atrativos, e quem entra agora com certeza não vai demorar muito a sair, a não ser que seja para investimento visando as perspectivas futuras das empresas.

O clima la fora ainda gera incertezas, e a ajuda às empresas de hipotecas, não é o único fator para acabar com a crise, pois ainda temos a inflação, desemprego, e preços de energia e comodities altos, que vem contribuindo para que o mercado não de sinais de aquecimento.

De qualquer forma uma alta é um bom sinal positivo, e quem sabe o mercado se anima e volta as compras. Ninguém aguenta mais as quedas!!!

Nenhum comentário: